"A sua nova lingerie". É assim que a edição brasileira da revista Glamour definiu as peças da etiqueta LR por Lala Rudge, que acaba de ser lançada pela blogueira Lala Rudge, com venda exclusiva nas araras em 115 lojas físicas e na loja online da Riachuelo.

Fresh, o editorial fotografado por Cassia Tabatini com curadoria da editora de moda Rita Lazzarotti retrata itens sexy de uma forma jovem, com estética raver e que flerta com o retorno da década de noventa. Ainda não conferiu as lingeries de perto? Veja aqui quais foram os itens escolhidos pela revista e, de quebra, aproveite para se inspirar: mais do que nunca na moda, o underwear também pode se tornar um key item no seu look.

Delicada, sim. Açucarada demais, nunca! A calcinha rosé de poás ganhou detalhes com renda e surge ainda em modelagem string com tiras que se ajustam aos quadris, proporcionando ainda mais conforto para quem usa.

Back to black! A calcinha e o sutiã em formato triângulo têm uma coisa em comum: o veludo, material do momento que surge também na lingerie como principal informação de moda para os dias frios de outono. Cool!

Item-desejo: o top rendado com tela em estilo “fishnet”! A peça é daquelas que merecem posição de destaque, não só pelo mix de texturas, mas pelo formato que envolve os ombros e que brinca com o underwear como roupa para aparecer. Quer mais? Conheça a primeira coleção do início ao fim clicando aqui.