Quem nunca ouviu o despertador tocar logo cedo naquele dia gelado e pensou "Que preguiça de ir treinar"? Se as baixas temperaturas não convidam ninguém a trocar a cama pela esteira, aquele look novo pode ser o empurrãozinho que faltava para você não cair em tentação na estação mais fria do ano.

Quer ver só como uma única peça pode atualizar seu visual e te deixar quentinha e confortável para treinar em casa ou para exercícios ao ar livre? Selecionamos três modelos de jaquetas lindas e funcionais da nossa linha Body Work para te acompanhar na rotina fitness. Vem conhecer quais são eles!

Clique e conheça toda a linha Body Work.

riachuelo-jaqueta-puffer

1. Puffer

Se antes a jaqueta puffer parecia ser item essencial só para quem ia praticar esportes como esqui ou trekking, no último inverno ela caiu, de vez, nas graças dos fashionistas. Sim, ela vai do look fitness - com top, camiseta e legging - ao casual (vale usar com jeans e até com vestido, viu?). Eleja sua cor favorita e adote já este modelo hit da vez.

riachuelo-jaqueta-plush

2. Plush

O plush é aquele tecido sinônimo de conforto e faz muito bem o papel de substituto do moletom quando você quer montar um look despojado e elegante ao mesmo tempo. A jaqueta de plush faz ótimo par com a calça no mesmo material e vai super bem naquela prática de yoga em casa. Dica esperta (para o futuro): o conjunto de plush também é escolha certeira para aquele aerolook esperto e encara horas de voo sem perder a pose.

riachuelo-corta-vento

3. Corta-Vento

Não faz tanto frio onde você mora mas aquele ventinho chato insiste em atrapalhar seu exercício? O corta-vento vai ser seu melhor amigo. Como o próprio nome sugere, essa jaqueta aquece sem ser pesada - leia-se: companhia ideal para aquela corrida ao ar livre. E fica melhor: ela é hit também no seu look de inspiração sporty e completa como nenhuma outra peça o combo vestido mídi e tênis.