Trabalhar em casa é sinônimo de passar o dia todo de pijama? Longe disso! Não importa se você está trabalhando em casa temporariamente ou tem esse esquema como rotina diária, montar looks que equilibrem conforto e estilo sempre traz aquele up instantâneo para o dia de trabalho. Ainda mais com produções criativas e que passam longe do comum. Quer conhecer nossos top 3 visuais pro home office? É pra já!

Clique e conheça nossa nova coleção.

riachuelo-moletom-feminino

Parceiro de todas as horas, o moletom - a gente te mostrou aqui como usá-lo com saia mídi - é escolha certeira para montar um look confortável e cheio de atitude nas cidades onde o frio de outono já começa a chegar. Para deixá-lo sem cara de pijama, vale apostar em versões estampadas, como a calça de onça, e com letterings, caso dos blusões cropped.

riachuelo-home-office

O look do home office é a oportunidade ideal para você testar novas combinações de cores e levar seus looks de inverno muito além do preto. Como te contamos por aqui, os tons terrosos são tendência fort nesta temporada e já surgem agora no outono. Para quem está trabalhando remoto, que tal ousar e experimentar o vestido mídi laranja com tênis ou o conjunto de saia mídi plissada com print floral e t-shirt? E se você ama um bom salto alto, não precisa dispensá-lo: é só escolher uma bota com salto grosso e super confortável.

riachuelo-casual-home-office

Essa é para os homens: se você normalmente encara o social de segunda a sexta, o home office é a hora certa para dar aquela chance à um estilo mais descontraído - quem sabe no futuro você pode adotar também no escritório? Comece com a dupla calça de sarja e camiseta. Escolha t-shirts com estampas mais discretas e combine com uma overshirt - aquele modelo de camisa com tecido mais grosso, ideal para ser usada como uma terceira peça. Pronto para ousar um pouco mais? O macacão volta direto dos anos 1980 para as produções mais autênticas da temporada.