Já sabe o que vai fazer neste feriado prolongado? Que tal aproveitar a folga para cuidar da pele? Em minutos, você pode hidratar, purificar, nutrir e até iluminar a cútis sem sair de casa. Como? Máscaras faciais serão as suas aliadas. Práticas, elas ajudam a cuidar de espinhas, cravos, manchinhas e outros incômodos que aparecem, vez ou outra, na pele. É tratamento de salão sem nem tirar o pijama. Quer saber quais são as nossas top 3 máscaras para garantir o sucesso do Projeto Pele Perfeita? Confira tudo no nosso miniguia.

1. Purificar

O primeiro passo para turbinar o seu skincare é purificar a pele com um processo de esfoliação. É através dele que você dá adeus às camadas de pele morta e elimina a oleosidade excessiva. Com carvão ativado em sua composição, a máscara Deep Purifying Black O2 Bubble da Purederm cria bolhas ao entrar em contato com o rosto, o que garante aquela sensação de limpeza profunda.

riachuelo-mascara-facial-purificar

2. Hidratar

Com a pele limpa, é hora de hidratá-la. A grande concentração de ativos das máscaras agiliza e intensifica o processo, devolvendo à pele aquela vitalidade que a gente ama, sabia? Com aloe vera na composição, a máscara Hidratante e Calmante, da Kiss, é feita com fibras naturais e livre de parabenos. Sensação pele de bebê, ativar!

riachuelo-mascara-facial-hidratar

3. Iluminar

Purificou, hidratou, vamos iluminar. Afinal, nada mais bonito que uma pele naturalmente radiante, né? Para conquistar aquela cútis ao melhor estilo "nem-de-maquiagem-precisa", vá de máscara iluminadora. A da Kiss tem limão na composição e devolve o brilho para a pele opaca em poucos minutos. Aplicou, piscou, pele nova.

riachuelo-mascara-facial-iluminar

Clique e conheça todas as nossas máscaras faciais a partir de R$ 9,90.