Tempo frio, ar seco, aquecimento, banhos (muito!) quentes. Só de ouvir essa combinação típica do inverno qualquer pele já grita por socorro. Quer deixar seu rosto e seu corpo longe desses efeitos, no mínimo, indesejáveis? Elegemos 3 produtos para você adicionar hoje mesmo ao nécessaire e passar bem longe de qualquer ressecamento.

Clique e conheça toda a nossa linha de beleza e perfumes.

1. Óleo Corporal

Os óleos corporais são alternativa mais do que perfeita para hidratar aquelas áreas do corpo que mais sofrem com as baixas temperaturas. Cotovelos, joelhos, pernas e pés vão sentir na hora os benefícios dessa versão power dos hidratantes. Com ingredientes como ureia, manteira de karité e ácido hialurônico, a linha de produtos da Bio-Oil é toda pensada para as peles secas e hidrata profundamente. E não para por aí: nenhum deles têm parabenos e não são testados em animais.

riachuelo-necessaire-inverno

2. Batom Cremoso

Sabe aquele batom cremoso que fica meio esquecido no seu nécessaire durante o verão? Agora é a hora de colocá-lo para jogo. Eles colorem e hidratam a boca, além de durarem o dia todo. Para o inverno, invista sem medo nos tons mais escuros, como o vermelho e o o vinho. A linha Ruby Cream, da Lâncome, acaba de chegar por aqui e tem cores lindas de batom.

3. Perfumes

Se os perfumes cítricos são os queridinhos do verão, os com notas doces e amadeiradas fazem aquele sucesso no inverno. Intensos, eles combinam com a estação fria e são escolha certeira para as noites mais geladas. Como o nome sugere, o novo Candy Night, da Prada, tem uma fragrância sofisticada e vibrante, com notas orientais e florais.