Curiosidade do dia: sabia que no dia 19 de fevereiro é comemorado o Dia do Esportista? Criada em 1993, a data quer o mesmo que nós: incentivar todo mundo a mexer o corpo com seu esporte favorito. A companhia para o seu exercício? Nossa linha Body Work é o encontro perfeito de conforto, performance e estilo e acaba de receber novidades.

São camisetas, shorts, leggings e muito mais para tirar o seu visual fitness, definitivamente, da monotonia. Coloque seu tênis, capriche no protetor solar e vem com a gente conferir as tendências que vão bombar nas ruas, parques, praias e academias Brasil afora.

Clique e conheça a linha Body Work completa.

riachuelo-fitness

#1 INVISTA NAS ESTAMPAS

Quer levar as tendências da vez até para a hora de malhar? Aposte nas estampas e mostre que você entende tudo de moda até na academia. O print da vez destaca padronagens abstratas e cores fortes, como o pink e o turquesa. Para incorporá-lo ao visual esportivo, vale apostar na trend dos conjuntos e combinar tops e bottoms com o mesmo desenho. 

riachuelo-fitness

#2 VÁ ALÉM DO PRETO E BRANCO

Se tem um lugar onde as cores e suas misturas estão liberadas, este é a moda fitness. Aqui, quanto mais colorido, melhor. Para quem ama um color blocking, o mix de pink e vermelho funciona super bem no verão. Prefere algo mais discreto? Invista em uma cor vibrante, como o turquesa ou o laranja, e combine com uma segunda peça neutra. Dica: o preto e o branco são escolhas certeiras para esse mix & match e combinam super bem com tons vibrantes, como os neon, hit dos anos 1980 que voltaram para ficar.

#3 APOSTE NOS LETTERINGS

Tem dias que a gente precisa daquele empurrãozinho para derrotar a preguiça, certo? As palavras e frases, das divertidas as motivacionais, são a inspiração que você precisa para não ficar parada. Escolha entre camiseta ou regata e leve no peito a mensagem que representa o seu mood no dia. Combine com shorts, saia ou legging e pronto: corra, menina, corra.

riachuelo-fitness