Pipoca, sofá, pijama, grupo de amigos no Whatsapp. Tem domingo melhor que o do Oscar? Cinéfilos assumidos que somos, por aqui já estamos (quase) prontos para acompanhar nossas celebs favoritas no red carpet e torcer pelos longas que mais amamos em 2019 levarem muitas estatuetas para casa. Se por aí você também vai acompanhar tudo que rola em Los Angeles direto da sua casa, que tal já entrar no clima com novidades para a sua premiação ser digna de cinema? Vem que você é nosso convidado.

Clique e conheça nossa linha GEEK completa.

Se para o tapete vermelho as celebridades levam meses preparando seus mais icônicos looks, quem vai acompanhar a premiação de casa pode aproveitar tudo de pijama e o melhor: com seus personagens favoritos. Que tal escolher os de filmes já consagrados? Por aqui, estamos na dúvida entre o modelo de E.T - que levou quatro prêmios em 1983 - e o primeiro longa da franquia Harry Potter, vencedor de três categorias em 2002.

riachuelo-oscar-pijamas

Com duração muitas vezes superior a três horas, a cerimônia do Oscar pede que você se acomode com o máximo de conforto. E o que melhor para isso do que muitas almofadas bem fofas? Na disputa pelo seu sofá, dois concorrentes de peso: a saga Star Wars, indicada por Trilha Sonora Original, Efeitos Visuais entre outros, e Alice no País das Maravilhas, cuja versão de 2010, dirigida por Tim Burton, faturou três estatuetas, incluindo a de Melhor Figurino para Colleen Atwood.

riachuelo-oscar-almofadas