Agora já dá para contar: vem aí #PaulaRaiaParaRiachuelo! No início de novembro, uma coleção exclusiva assinada pela estilista desembarca em lojas selecionadas e na loja online da Riachuelo, com entrega para todo o Brasil.

A colaboração levará às nossas araras o melhor do DNA fashion da estilista, conhecida pelo trabalho autoral com materiais naturais e técnicas artesanais que, com frequência, exploram a riqueza criativa do Brasil. Na passarela do São Paulo Fashion Week, o desfile da etiqueta que leva seu nome costuma ser um dos mais disputados, atraindo para a primeira fila clientes com olhar apurado para uma feminilidade fora do óbvio.

A coleção conta com cerca de 40 itens desenvolvidos a partir dos arquivos da marca própria de Paula. "Penso nessa coleção como uma brisa do mar. Tudo que faço na minha marca está lá: as transparências, os volumes, os recortes estratégicos. Acredito que a mulher irá escolher uma roupa porque vai se sentir bonita, não porque está na moda” disse a estilista à Vogue Brasil de outubro, na qual a top Isabeli Fontana estrela a capa a bordo de um dos looks da parceria mais desejada do ano.

O resultado inclui peças para todas: há calças, tops, saias e vestidos de renda, sarja, linho e outros tecidos naturais em tons claros e terrosos, perfeitos para o fim de ano – tudo construído com modelagens sob medida para valorizar o corpo da brasileira. “Paula desenvolveu as peças com nossa modelo de prova, que tem um corpo bem próximo da mulher brasileira. Para ela, era importante que as modelagens fizessem sentido para nossas clientes", conta Marcella Kanner, do marketing da Riachuelo, à revista.

A coleção Paula Raia para Riachuelo chega em lojas selecionadas e à loja online em novembro. Até lá, acompanhe as novidades pela hashtag #PaulaRaiaParaRiachuelo.