Polo. Ela é aquela peça curinga no armário de qualquer homem. E quando dizemos curinga, é curinga mesmo: vai de um passeio matutino ao look noturno, do trabalho ao cinema. Quer presente melhor que ela para este Dia dos Pais? Não tem! Por isso, fomos lá na nossa seleção de camisas polo e listamos aqui pra você os cinco modelos que acabam de chegar e vão atualizar o visual do seu pai no dia dele.

Clique e conheça nossa coleção completa de Dia dos Pais. 

riachuelo-blog-polo-dia-pais

Um detalhe, como o zíper, faz toda diferença nessa hora. Ele substitui os clássicos botões e dá um toque moderno à peça básica. Estampas, como as miniprints, que trazem desenhos em miniatura, também fazem a polo sair do comum – em tons clássicos, como azul e branco, são ótimas opções para homens de estilo discreto.

Por falar em cores, vá além do preto-cinza-branco e aposte em nuances vibrantes, como o laranja e o amarelo, e até no lilás e no rosa chiclete, que estão em alta. Polos com detalhes diferenciados, como a com gola padre e botões por toda a frente da peça, são ótima escolha para os pais de estilo contemporâneo – além de uma solução rápida e estilosa para o home office.

riachuelo-blog-polos-dia-pais
riachuelo-blog-polos-dia-pais