Projeto 2018 fitness à vista? Então a notícia é boa para você: Lala Rudge se juntou à Barbie para a criação de uma coleção feita especialmente para a prática de atividades físicas. Destaque nas páginas da Revista JP de Joyce Pascowich, as peças trazem inspiração (e motivação!) do universo pink da boneca e chegam às lojas físicas e na loja online da Riachuelo em dezembro.

Em versão rosa millennial, em dia com a tendência, o pink está presente nas peças; mas a colaboração não se limita ao tom: preto, branco e cinza-mescla garantem um mix atual na cartela de cores, tingindo tops, leggings, shorts e camisetas, com modelagens que exploram recortes esportivos – e, claro, trazem também um pouquinho de brilho, que não faz mal a ninguém.

Dica: bodies com frases divertidas (como “Stronger Than You Think”, algo como “mais forte do que você pensa”, em português) e tops com detalhes metalizados são boas apostas para levar as peças também para o dia a dia no melhor estilo athleisure! Anote na agenda: a coleção Lala Rudge + Barbie chega às lojas físicas e online da Riachuelo no dia 5.12, bem a tempo de vestir os itens na malhação pré-verão.