Olhe bem para a Vogue Brasil em maio: é na revista, que chega hoje às bancas, que você verá pela primeira vez a coleção A.Niemeyer para Riachuelo. Com lançamento no dia 16 de maio – data em que os 44 modelos exclusivos desembarcam em 56 lojas por todo o Brasil e no nosso e-commerce –, a parceria fashion vestiu Lellê, apontada como grande aposta do pop nacional, em uma das três lindas capas que celebram o aniversário de 44 anos da publicação em solo nacional.

Além da imagem da cover girl, fotografada por Zee Nunes com styling de Pedro Salles, as páginas da revista também entregam os primeiros spoilers da coleção de “elegância despretenciosa e clima relax” – palavras da colaboradora Ligia Carvalhosa, que chama a atenção do leitor para a calça saruel de cós elástico, os macacões e os ótimos tricôs que aguardam nossos clientes na collab.

riachuelo-aniemeyer-vogue
Marcella Kanner, gerente de marketing da Riachuelo, posa entre as estilistas Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, da A.Niemeyer, na edição de maio da Vogue Brasil (Foto: João Bertholini/Cortesia da Vogue Brasil; Styling: Juliana Beukers Ruiz)

Fundada em 2006 por Fernanda Niemeyer e Renata Alhadeff, a A.Niemeyer chegou ao mercado com a ideia de oferecer uma moda focada inicialmente nos momentos off-duty, mas logo conquistou o coração (e o guarda-roupas) das brasileiras que buscam aliar sofisticação, conforto e qualidade através de uma elegância easy no cotidiano. Alinhavando suas criações a um lifestyle, a marca já exibiu suas criações na passarela do SPFW e conta hoje com três lojas próprias entre São Paulo e o Rio de Janeiro.

Circule o dia 16 de maio na agenda e acompanhe as novidades através da hashtag #ANiemeyerParaRiachuelo nas redes sociais.