O último filme da franquia Sex and the City foi lançado em, pasmem, 2010 - não que não tenhamos esperança de ver o terceiro longa sobre as quatro amigas mais famosas de Nova York sair do papel. E é sobre o estilo da mais icônica delas que vamos falar hoje: Mrs. Carrie Bradshaw.

Referência desde os anos 1990 (a série foi lançada em junho de 1998), a autora e colunista manteve-se fiel a três coisas durante quase uma década de episódios: seu trio de BFFs, a paixão pelo Mr. Big (já o amamos, odiamos e amamos de novo) e seu estilo pessoal. Capaz de transitar com imensa facilidade por diferentes referências, seus looks refletiam sua personalidade forte e comunicativa.

Sempre aberta a experimentar, a personagem interpretada por Sarah Jessica Parker eternizou produções como o de abertura da série, com a saia de tutu, e o vestido com print de páginas de jornal. Os visuais mais dia-a-dia de Carrie, contudo, não deixam nada a desejar: tem sempre um toque criativo e, sim, você pode se inspirar em muitos deles. Escolhemos trêsque queremos usar já e que, com certeza, você vai querer apostar também.

Clique e conheça nossas novidades.

riachuelo-copie-look-carrie-bradshaw
riachuelo-copie-look-carrie-bradshaw
riachuelo-copie-look-carrie-bradshaw