Elle Fanning é aquela menina que vimos, literalmente, crescer em frente as câmeras. Aos 22 anos, a atriz norte-americana já tem um currículo de dar inveja a muitas veteranas: aos dois anos, ela fez sua estreia nas telonas interpretando a versão mais jovem da personagem de sua irmã, Dakota Fanning, no longa "Uma Lição de Amor". Aos quatro, ganhou seu primeiro papel independente na comédia "A Creche do Papai".

Muitos papéis depois - inclua aí participações em seriados como House e CSI:NY - esta ariana nascida no estado da Georgia ganhou, em 2014, a primeira personagem Disney para chamar de sua: nada menos do que a princesa Aurora nos dois longas sobre a história da vilã Malévola. Ainda em 2019, Elle estrelou seu primeiro filme dirigido por Woody Allen, "Um Dia de Chuva em Nova York".

Com uma vida toda pautada por sua carreira no cinema, Elle traz referências incríveis desse mundo glamuroso para o seu estilo do dia a dia. Seus looks são elegantes por natureza e repletos de pitadas de irreverência e jovialidade. Mesmo em produções que parecem básica à primeira vista, têm muita informação de moda para você se inspirar. Por isso, separamos 3 visuais dela para você levar, sem medo, para o seu armário. Confira!

Clique e conheça nossas novidades.

riachuelo-copie-o-look-elle-fanning
riachuelo-copie-o-look-elle-fanning
riachuelo-copie-o-look-elle-fanning