Que levante a mão quem não babou nos visuais de Emily Cooper e sonhou em visitar Paris assistindo "Emily in Paris" na Netflix. Ótimo escape para a quarentena em todo o mundo, a série estrelada por Lily Collins conquistou os fãs narrando as aventuras de uma norte-americana de 20 e poucos anos que se muda para a capital francesa para trabalhar com marketing de moda na prestigiada agência Savoir. Com sua personalidade tão vibrante quanto seus looks, ela se mete em muitas confusões, mas também garante muitas conquistas.

Com um estilo bem mais próximo do básico do que o de sua personagem, Lily já nasceu no universo artístico. Filha do cantor britânico Phil Collins, ela iniciou a carreira aos dois anos, na série "Growing Pains". Em 2012, ganhou o papel de Branca de Neve no longa "Espelho, Espelho Meu", spin off do clássico conto de fada. Já na Netflix, ela estrelou o drama "To The Bone", de 2017, e, no mesmo ano, lançou seu primeiro livro "Unfiltered: No Shame, No Regrets, Just Me".

Adepta do estilo básico com um twist, Lily costuma circular por Los Angeles com produções effortless chic - bem daquele jeito que a gente adora usar no dia a dia. Perfeitos para você se inspirar, os três looks deste post vão do verão ao inverno e mostram que acessórios clássicos podem fazer parte de mil e uma combinações. Vem ver!

Clique e conheça nossas novidades.

riachuelo-blog-copie-look-lily-collins
riachuelo-blog-copie-look-lily-colins
riachuelo-blog-copie-look-lily-colins