Queremos começar este post te fazendo um convite: você já parou para pensar como a produção de roupas e acessórios impacta na natureza? Sim, cada peça fabricada envolve gasto de água, energia e produtos químicos, entre outros insumos, e são as nossas escolhas - como cliente e como empresa - que definem como minimizar os impactos dessa produção ao nosso planeta. Pensando nisso, a Riachuelo acaba de lançar a Tecido + Sustentável, nova coleção da nossa linha Body Work que já chegou aqui no site, no nosso APP e em lojas selecionadas de todo o Brasil.

Clique e conheça nossa nova linha Body Work com Tecido + Sustentável.

Com valores a partir de R$ 49,90, ela traz um mix completo de mais de dez conjuntos desenvolvidos com tecidos mais sustentáveis. "@Riachuelo, o que isso significa na prática?". Que o seu novo look fitness é lindo, confortável e desenvolvido com fios de poliamida biodegradáveis, reutilização de matéria-prima e redução no consumo de água e energia.

Se você pensou "Que bacana!", prepare-se porque as vantagens não param por aí: além dos fios da Rhodia, que se decompõem completamente em cerca de três anos depois de descartado corretamente, a linha também traz o fio LYCRA® EcoMade feito com elastano reciclado pré-consumo. Já o processo de estamparia Eco Print, utilizado pela malharia Berlan, reduz em 90% o consumo de água e em 30% o consumo de energia quando comparado ao processo rotativo. E, por falar em prints, o desta coleção está vibrante e cheio de cores pra você não perder o ritmo nem com os dias frios que vem aí.

riachuelo-fitness-tecido-mais-sustentavel
riachuelo-fitness-tecido-mais-sustentavel