No Instagram, no Tik Tok, no Pinterest, no Youtube, nas ruas. Se você é (nem que seja um pouquinho) ligada em tendências, já deve ter percebido que tem fit novo de jeans bombando por aí. Aquela calça de cintura alta com pernas largas atende por wide leg e é, sem sombra de dúvida, o jeans hit da vez.

Clique e conheça nossos Jeans.

Sua modelagem ampla é o meio termo perfeito entre a pantalona e o jeans reto, o que a torna sinônimo daquele dupla que a gente ama: conforto & estilo. Uma calça jeans curinga que não fica apertada no corpo? Sim, agora ela existe e vai multiplicar combinações aí no seu armário.

riachuelo-blog-jeans-wide-leg

Flertando com o streetwear, a combinação de wide leg com tênis pede por barras um pouco acima do tornozelo e complementos mais ajustados ao corpo - pode convocar o cropped pra jogo que aqui ele sai vencedor. Já para quem não dispensa o salto alto, a wide leg ganha pontos no quesito elegância quando combinada com sandálias delicadas e até mesmo botas nos dias frios. Acessórios na parte de cima, como brincos, lenços e colares, são o toque perfeito para uma produção 100% atualizada.

riachuelo-blog-jeans-wide-leg
riachuelo-blog-jeans-wide-leg