Foi-se o tempo em que o inverno era quase sinônimo de looks all black. Apesar de sermos fãs confessos do preto - fizemos até post contando como usar a cor no verão e nos dias mais frios também -, nesta temporada nosso coração bate mais forte pelos tons terrosos. Direto para a nossa lista de desejos, são eles que queremos usar quando as temperaturas baixarem chegarem (se a ansiedade nos deixar esperar até lá, é claro).

Clique e conheça nossa nova coleção. 

riachuelo-outono-tons-terrosos

Versátil, a cartela dos marrons é escolha certeira para aquecer o visual na estação gelada. O tom de vinho colore o vestido mídi, que, com transparências, cinto e coturnos, cai bem do dia até a noite. Esfriou? Só jogar uma casaco por cima. Definição perfeita de "quentinho", o modelo em pelúcia aquece e equilibra o visual com camisa e shorts xadrez - combinação perfeita para quando o frio ainda não chegou com força total.

Se você achava que o cáqui era muito básico para ganhar destaque no seu visual, nossa nova coleção prova o contrário. Em modelagem oversized, o moletom nesse tom circula com maestria pelas combinações mais desejadas desta estação. Nossa favorita é com legging em suede e bolsa com franjas, ao melhor estilo western renovado.

Os materiais acamurçados, por sinal, são outro hit deste outono. Elegantes por natureza, vale usar e abusar deles em um total look, viu? Experimente a produção com regata, calça jogger e botas com solado tratorado. A bolsa transversal com bordados é prática e traz um ponto de cor para o visual.

riachuelo-outono-tons-terrosos