Quem nunca acordou (atrasada, depois de se render aos 5 minutos a mais de soneca), abriu o armário e pensou: "o que eu vou vestir hoje?". Relógio correndo e você poderia, facilmente, apostar no look de sempre e sair correndo. E se te dissermos que um par de sapatos brancos pode tirar seu office look do básico instantaneamente? Botas, mules e sandálias nesse tom provam que é super possível e a gente te ensina como. Ao trabalho.


riachuelo-look-trabalho-sapato-branco-sandalia

1. Invista nas cores

Com salto geométrico, a sandália branca deixa o combo camisa e calça mais leve, sabia? Combine o modelo com jeans flare e camisa amarela, o tom hit da temporada. Complete o visual com um maxibrinco e voilá: produção longe da mesmice em menos de 5 minutos.


riachuelo-look-trabalho-sapato-branco-bota

2. Estampas sem erro (e sem medo)

O mood retrô da bota de verniz com salto quadrado é par perfeito para o vestido listrado. Prático, ele dispensa combinações elaboradas e, na padronagem certa, brilha por si só. Experimente a versão renovada das clássicas listras, na qual vale misturar diferente cores e espessuras em uma mesma peça. Para destacar o print, vá de nós e amarrações, que funcionam super bem para valorizar a silhueta.


riachuelo-look-trabalho-sapato-branco-mule

3. Detalhes (nem) tão pequenos

Nem as adeptas mais fiéis do look all black precisam ficar reféns de combinações sem graça. Sempre chique, a cor funciona super bem quando você quer valorizar os acessórios, como a mule branca ou uma bota estampada. É deles o papel de protagonistas do visual gótica suave feat. ambiente corporativo. Afinal, mostrar sua personalidade no trabalho também conta pontos na hora de alavancar sua carreira, viu?

Quer conferir mais looks para ser a referência de estilo do escritório? Clique aqui e navegue em nossas opções.