Sabe aquele dia que você acordou atrasada? Ou que a inspiração fashion está em baixa? Ou mesmo quando você vai enfrentar um longo dia, com mil e uma tarefas? Em todas essas situações, mais cotidianas que podemos imaginar, os vestidos, macaquinhos e macacões são seus melhores companheiros.

Com essas peças únicas, a ordem é: vestiu, saiu. Exemplos perfeitos de praticidade, eles vão do trabalho ao happy hour, do passeio de fim de semana a uma festa elegante. E o melhor: é só escolher os acessórios que você está pronta para ganhar as ruas.

macacão é o novo vestido de festa. Em doses equilibradas de elegância e conforto, ele alonga a silhueta e tira seu look noite do lugar comum. Combine com um bom salto alto e acessórios sofisticados.


riachuelo-vestidos-feminino

Os vestidos, por sua vez, são coringas indispensáveis para o armário de trabalho. Invista no comprimento mídi, que vai de ambientes formais, quando combinado a sapatos com salto, aos mais descontraídos, para fazer dupla com tênis.

O macaquinho une comprimento mínimo e conforto máximo. Perfeito para curtir dias de sol no fim de semana, ele pode ir ao churrasco, a uma tarde no shopping e até funcionar como saída de praia. Aposte nos modelos leves com prints florais para encarar este verão.

riachuelo-macaquinho-feminino