O boho tem origem na palavra “boêmio”. Na prática, fazem parte desse estilo o mix de estampas e de cores com perfume étnico – combinação que agrada em cheio as entusiastas de um lifestyle cigano, mas que em momento algum deixa de ser perfeita para circular sobre o asfalto.

Favorita entre os fotógrafos de street style mundo afora, a brasileira Helena Bordon mostrou como levar o visual para as ruas, em uma proposta de moda casual e cool, durante a última semana de moda de Paris. O segredo? A mistura propositalmente contrastante das matérias-primas: ao lado da saia jeans preta com pegada roqueira, a leveza da bata branca com bordados escolhida por ela é colocada em xeque, criando uma combinação inusitada e interessante (que é a cara da estação!). Acessórios mais marcantes, como óculos escuros com armação e lentes grandes ou o coturno com amarrações e metais, dão o toque street final ao look.

Você encontra essas e outras peças da Primavera Riachuelo nas lojas físicas e online, com opções tanto para as fãs declaradas do boho, quanto para as que não abrem mão de um guarda-roupas essencialmente urbano. Confira já as novidades!