O movimento outubro rosa surgiu para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama. Para mulheres até 25 anos, as chances de desenvolver a doença são muito raras, mas é muito importante que aprendam desde cedo a importância da prevenção e do autoconhecimento do corpo. Riachuelo apoia esta causa e, em parceria com o Fleury Medicina e Saúde, uma das mais respeitadas empresas de Medicina Diagnóstica do país, participa da ação Sutiã Rosa com o objetivo de lembrar da importância de manter a saúde em dia em todas as idades.

Durante outubro, toda a renda líquida arrecadada com a venda de um sutiã especial criado para a campanha será revertida para a Amparo Maternal, entidade que funciona como maternidade gratuita e que dá suporte às mães e bebês carentes ou em estado de vulnerabilidade social, do pré-natal ao pós-parto. A peça, versátil e perfeita para qualquer mulher, foi criada na cor do outubro rosa e vem com estampa desenvolvida a partir de um laço, símbolo mundial do movimento.

E tem mais: ao longo de todo o mês da ação, parte da renda arrecadada com os pijamas e as peças de moda íntima da linha Lilly também será revertida para a ONG. Quer apoiar a causa? Visite a loja física mais próxima ou acesse nossa loja online!