Quem cresceu entre os anos 1980 e 2000 com certeza vai lembrar das tentativas de tingir aquela camiseta branca com estampa tie dye. O processo nem sempre dava muito certo, mas a brincadeira era garantia de diversão e daquele look novo cheio de personalidade. Afinal, a graça toda dessa padronagem é ser única.

Mal sabiam as nossas versões mais jovens que o print artesanal que criávamos em casa surgira com força na década de 1960 e ganharia popularidade dez anos mais tarde, quando os hippies levaram esse tingimento artesanal para suas roupas (e até sua bandeira). De lá para cá, o tie dye ganhou interpretações das mais diversas - dos clubbers às passarelas internacionais - e, sim, ele está de volta com força total como estampa oficial desta quarentena. 

Clique aqui e confira todas as nossas novidades com tie dye.

riachuelo-tie-dye

No revival que nasceu no isolamento social, o print deixa um pouco de lado sua pegada psicodélica e embarca no mood comfy em coleções para elas, para eles e para a garotada na primeira coleção do Lab Riachuelo - novidade que vai trazer coleções cápsulas incríveis e exclusivas aqui pra nossa loja online.

A cara do inverno, os moletons surgem tanto em versões com tie dye multicolorido como nas com combinações de dois tons. Em calças, blusões, camisetas e shorts, eles estão prontos para entrarem e colorirem o seu guarda-roupa e o da garotada.  

"@Riachuelo, quero apostar no tie dye, agora e pós distanciamento, mas como eu combino essa estampa tão colorida?". Fácil fácil e vamos te dar dois caminhos: este print funciona bem em looks all tie dye (conjuntinhos? Sim, por favor!) e também faz ótima dupla com básicos - jeans, estamos falando de você. 

riachuelo-tie-dye