O calendário diz inverno, mas o clima insiste em afirmar que é verão? Se por aí as temperaturas subiram e a chuva deu uma trégua, é hora de curtir os dias de calor fora de época com as nossas novidades de moda e de beachwear. Não espere o clima voltar ao típico da estação e confira três tendências para apostar neste veranico.


riachuelo-veranico-floral

1. Vai de floral

Eles são aquele clássico que a gente ama incorporar ao look toda vez que o sol dá as caras. Alegres e superfemininos, os florais nunca perdem o posto de queridinhos da vez. Quer ver a estampa de cara nova? Aposte nas versões maxi, como no macacão em tons terrosos, e nas mini, como no top cropped com minissaia.

riachuelo-veranico-chemise

2. Da areia ao asfalto

Sabe quando o dia na praia acaba em um passeio à tarde? As chemises salvam seu look sem precisar mudar todo o visual (afinal, a gente quer mais é curtir o sol, né?). Por cima do maiô, elas fazem as vezes de saída de praia, mas basta combiná-las com shorts jeans para uma produção sofisticada e que, de quebra, alonga a silhueta.

riachuelo-vestidos-estampa-tropical

3. Tropical renovado

As folhagens sempre têm lugar garantido nas areias. Nesta temporada, esses prints que a gente já ama surgem em tons vibrantes – pense em pink, verde água e azul turquesa – e colorem biquínis perfeitos para curtir antes, durante e depois do verão.

Clique e conheça nossas novidades para o verão.