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Seja bem vindo (a) ao espaço onde você tira todas suas dúvidas sobre nossa Loja Online!


Meus pedidos

Caso a data de entrega tenha expirado, confirme junto à administradora do seu cartão se o pagamento foi aprovado. Em caso de boleto é necessário certificar-se de quando foi realizado o pagamento do pedido, pois ele é cancelado após a data de vencimento.

Caso a data de entrega tenha expirado, confirme junto à administradora do seu cartão se o pagamento foi aprovado. Em caso de boleto é necessário certificar-se de quando foi realizado o pagamento do pedido, pois ele é cancelado após a data de vencimento.

Verifique se o pagamento via cartão não foi autorizado pela administradora ou se o boleto pago após a data de vencimento. Em ambas situações, infelizmente, o pedido é cancelado.

Seu pedido ou algum item dele também podem ser cancelados caso tenhamos problemas com a entrega (extravio, sinistro). Em casos como estes você receberá por e-mail um Vale Troca no valor cancelado.

Você receberá um e-mail com a data de entrega de seu pedido, de acordo com a modalidade escolhida no ato da compra, após a confirmação de pagamento do mesmo. Para pedidos via boleto, a loja online Riachuelo tem até 3 (três) dias úteis para receber a confirmação de pagamento do mesmo. Em todo caso, você também pode acompanhar o rastreio de sua compra em “Meus Pedidos”.

Trocas e Devoluções

Você poderá fazer a troca do seu produto em uma de nossas lojas físicas ou através do nosso canal de atendimento.

As trocas podem ser realizadas também por Vale troca no valor do item e você poderá utilizar o vale troca para novas compras no site ou em qualquer loja física da Riachuelo.

Troca em Loja Física: Não esqueça de levar além do produto para troca, documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto.

Troca por canal de Atendimento: Você deverá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento para abrir uma solicitação de troca. Após deverá realizar a postagem do pedido em uma agência dos Correios e receberá um código de rastreio do correio (documento entregue no momento da postagem). Por fim, você deverá aguardar até que o produto chegue em nosso estoque. Para acompanhamento basta acessar o status de entrega no site dos Correios.

Após recebimento do produto em nossa loja, o prazo de análise e liberação da troca é de até 5 dias úteis.
Após liberação da troca o prazo para entrega é de acordo com a modalidade normal de frete. Para saber o prazo faça a simulação de uma compra no site e preencha o campo CEP.

EXCEÇÕES

Peça Intima e Moda Praia: para sua segurança não realizamos a troca de produtos íntimos como lingerie, underwear masculino, biquínis e sungas.
Calçados: caso apresentem sinais de uso, nos reservamos o direito de não realizarmos a troca e enviá-lo de volta sem aviso prévio.
Perfumes, cosméticos e relógios: serão aceitos troca desses produtos se os mesmos estiverem com o lacre original do fabricante, sem sinal de uso e apenas pelo processo de postagem Via Correios, ou seja, não serão aceitas trocas em lojas físicas da Riachuelo.

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.

O mesmo é válido para peça íntima, moda praia, relógios, bijuterias, cosméticos e perfumes. Para isto, você precisa entrar em contato via canais de atendimento.

É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado por nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descritos abaixo. Em hipótese nenhuma as lojas físicas farão o ressarcimento de valores provenientes de compras realizadas em nossa loja online.

Vale troca: Você poderá optar por receber um vale troca que poderá ser utilizado tanto em nossa loja online quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Vale ressaltar que o vale troca é válido por 30 dias e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante.

Estorno: Para pedidos pagos via cartão Riachuelo o estorno será realizado na próxima fatura do seu Cartão Riachuelo e no valor total de sua compra, independente do total de parcelas. O prazo para este estorno em fatura é de 10 dias úteis, podendo ser processado na próxima fatura de acordo com a data de fechamento da mesma.

Para pedidos pagos via cartão de cartão de crédito, a administradora será notificada pela Riachuelo e o estorno será realizado na fatura no valor total de sua compra, independente do total de parcelas que você tenha escolhido. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

Reembolso: Para pedidos pagos via boleto bancário ou via cartão de débito, será realizado um reembolso através de deposito bancário em até 10 dias úteis em conta corrente no nome do titular do pedido.

Caso você não possua conta corrente, a Riachuelo enviará, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Bradesco, mediante apresentação de um documento oficial com foto.

Como comprar

Para comprar em nossa loja online você precisa criar uma conta.

Você pode se cadastrar clicando em “Entrar / Criar Conta” no canto superior direito do site www.riachuelo.com.br.

Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “Faça seu cadastro”.

Para comprar em nossa loja online você precisa clicar sobre o produto desejado, escolher o tamanho e a cor e clicar no botão “Comprar” para adicionar o produto à sua sacola de compras. Clique em "Fechar pedido" para finalizar a compra ou “Continuar comprando” se deseja escolher mais produtos.

Após clicar em “Fechar Pedido”, você deverá incluir os dados de acesso a sua conta (login e senha). Escolha a forma de pagamento e cadastrar o endereço de entrega do pedido. Na sequência você receberá um e-mail confirmando seu pedido e pronto - agora é só aguardar a entrega no endereço e prazo informado!

Para saber qual o melhor tamanho para você, acesse nossa “Tabela de Medidas” ou o “Provador Virtual”. Ambos estão disponíveis do lado direito do item de sua escolha acima do campo “Adicionar à sacola”.

Você visualiza as informações detalhadas do produto após clicar no item de sua escolha, veja em “Detalhes” e também em “Mais Informações” do lado direito da página.

Minha Conta

Após acessar a sua conta no site com login e senha, você poderá alterar dados do seu cadastro (endereço, e-mail e telefone de contato) e ter acesso aos status de seus pedidos.

Cadastre-se clicando em “Entrar / Criar Conta” no canto superior direito de nossa loja online. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “Faça seu cadastro”. Preencha o formulário de cadastro com suas informações e crie uma senha.

Não, o cadastro não pode ser cancelado.

Acesse a opção “Minha Conta”, no canto direito superior do site, informe o seu CPF e clique em “Esqueceu sua senha? ”. Na sequência, digite novamente o seu CPF e clique em “redefinir minha senha” para receber um e-mail com link para criação de nova senha.

Pagamentos

Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, Cartão de Débito, Cartão Riachuelo (em até 10X sem juros com parcelas mínimas de R$ 15,00) ou em Cartão de Crédito (em até 8X sem juros com parcelas mínimas de R$ 30,00).

Não. Os únicos meios de pagamento aceitos nas compras de nossa loja online são: boleto bancário, cartão Riachuelo, cartão de crédito, cartão de débito e Vale Troca Riachuelo.

Após o vencimento do seu boleto a sua compra é automaticamente cancelada e você deverá fazer um novo pedido.

Basta acessar a opção “Minha Conta” no canto superior direito de nossa loja online e clicar no botão “meus pedidos” para visualizar seus pedidos e imprimir seu boleto.

Após finalizar seu pedido, infelizmente, não é possível alterar a forma de pagamento.

Como posso utilizar o vale trocas?

O Vale Troca tem validade de 30 (trinta) dias após a data de emissão e é vinculado ao CPF do titular da compra. Você pode utiliza-lo, também, em compras realizadas nas lojas físicas da Riachuelo. Caso o valor da compra seja superior ao do Vale Troca, você poderá optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença.

Como posso utilizar o cupom de descontos?

O Cupom de Descontos tem a validade descrita no seu meio de comunicação. Para utilizá-lo você precisa digitar o código dele na página de pagamento de nossa loja online. O Cupom de Descontos é uma exclusividade da loja online válida apenas nela

Basta entrar em contato com um de nossos canais de atendimento (chat ou telefone), que a enviamos para seu seu e-mail cadastrado. Consulte-a também em nossa loja online: clique na opção “Minha Conta”, em seguida “Meus Pedidos” e por fim no campo “Nota Fiscal” para visualizá-la.

Promoções e Descontos

No momento do seu cadastro você poderá optar por receber promoções e informações da Riachuelo por e-mail.
Ainda não tem fez o seu cadastro? Clique aqui

Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acesse a nossa loja online, ou siga as redes sociais Riachuelo, e acompanhe nossas promoções.

Todo cupom de desconto disponibilizado possui um código. Digite-o no momento em que for finalizar a sua compra em nossa loja online. Certifique-se da validade de cada cupom antes de utilizá-lo, pois ela varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado.

Valores e descontos aplicados em produtos da loja online podem não ser os mesmos das lojas físicas Riachuelo. Consulte os termos e as condições de todas as nossas promoções para se certificar se ela é exclusiva da loja online.

Acompanhe o resultado de um sorteio pela loja online ou redes sociais da Riachuelo. Se tiver alguma dúvida, você também poderá contatar um dos nossos canais de atendimento da loja online (chat ou telefone).

Dúvidas sobre produto

Basta acessar sua lista de desejos e clicar no produto que deseja compartilhar para visualizar um ícone de compartilhamento. Clique neste ícone e escolha de que forma você deseja compartilhar/enviar.

Acesse o seu pedido, clique no produto que deseja avaliar e em seguida em resenha que na parte inferior da tela aparecerá um ícone de compartilhamento. Clique neste ícone e escolha a forma que você deseja compartilhar/enviar o conteúdo.

Para utilizar o provador virtual é preciso escolher o produto, clicar nos detalhes dele e acessar o provedor virtual. Na tela seguinte será preciso preencher dados sobre seu biótipo e medidas para ter acesso ao tamanho recomendado para você.

É simples! Basta selecionar o produto desejado, clicar sobre ele e selecionar a opção incluir em “Minha lista de desejos”

Na própria sacola de compras você pode alterar a quantidade de um mesmo item em seu pedido antes de finalizar a compra.

Na própria sacola de compras você pode alterar a quantidade de um mesmo item em seu pedido antes de finalizar a compra.

Basta postar em uma rede social uma foto com a hashtag #DoMeuJeitoRiachuelo. A seleção das fotos é realizada por uma comissão Riachuelo. Para encontrarmos sua foto e dados para contato é necessário que a rede social onde ela foi postada seja pública. Caso sua foto seja escolhida, você receberá uma solicitação de autorização. Basta “aceitar” a autorização e sua foto será publicada em nossa loja online.

Eventualmente, determinados produtos ainda não comercializados em nossas lojas físicas serão vendidos antecipadamente na loja online Riachuelo. Para alguns destes produtos de pré-venda serão atreladas datas de lançamento que também podem servir de base, ou não, para a data de entrega do pedido.

Sim. A loja online poderá comercializar itens exclusivos não disponíveis nas lojas física. Essa informação estará previamente disponível na página do produto.

Sim, há lojas físicas que disponibilizam essa facilidade para você escolhida no ato da compra. Clique aqui e veja a Riachuelo mais próxima de você que oferece esse serviço.

Sim, é possível trocar um produto exclusivo adquirido em nossa loja online por qualquer outro produto disponível em loja.

Significa que ele está indisponível em estoque.

Nossa loja online, hoje, não disponibiliza o serviço de embrulho para presente.

Ainda com dúvidas? Fale com a gente de segunda a sábado (exceto feriados nacionais), das 08h às 22h, em um dos canais abaixo:

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