ENTRAR / CRIAR CONTA

PERGUNTAS FREQUENTES


Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “Meus Pedidos”.
Você ainda pode acompanhar o status do seu pedido por um de nossos canais de atendimento da nossa loja online, chat ou telefone ou dirigindo-se até uma de nossas lojas físicas .


Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.


Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.


Você pode realizar a troca ou devolução dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:
Troca em Lojas Físicas Riachuelo: você pode ir a qualquer loja Riachuelo de sua preferência e se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;
Ou
Troca ou Devolução via Postagem nos Correios: neste caso, você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de troca ou devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.
Ou
Vale Troca Riachuelo: você também poderá optar por receber um vale troca Riachuelo, tanto nas trocas ou devoluções realizadas pelos canais de atendimento da loja online quanto em nossas lojas físicas. O Vale troca Riachuelo pode ser utilizado no prazo de até trinta dias corridos e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas Riachuelo ou em uma nova compra na loja online pelo site www.riachuelo.com.br.

Exceções
Peça Intima e Moda Praia: para sua segurança não realizamos a troca de produtos íntimos como lingerie, underwear masculino, biquínis e sungas.
Calçados: caso apresentem sinais de uso, nos reservamos o direito de não realizarmos a troca e enviá-lo de volta sem aviso prévio.
Perfumes, cosméticos e relógios: serão aceitos troca desses produtos se os mesmos estiverem com o lacre original do fabricante, sem sinal de uso e apenas pelo processo de postagem Via Correios, ou seja, não serão aceitas trocas em lojas físicas da Riachuelo.


Relógios, cosméticos e perfumes adquiridos em nossa loja online somente poderão ser trocados através do processo de postagem via Correios, conforme descrito em nossa política de trocas.
*É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação do produto.


Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente e informe ao atendente o motivo da troca.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.


Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos da data de recebimento do pedido.
O mesmo é válido para peça íntima, moda praia, relógios, bijuterias, cosméticos e perfumes. Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo)


• É importante frisar que o ressarcimento de valores provenientes de um processo de cancelamento será realizado por nossa loja online de acordo com a modalidade de pagamento escolhida no momento da compra, conforme descritos abaixo. Em hipótese nenhuma as lojas físicas farão o ressarcimento de valores provenientes de compras realizadas em nossa loja online.

• Você poderá optar por receber um vale troca que poderá ser utilizado tanto em nossa loja online quanto em qualquer uma de nossas lojas físicas. Vale ressaltar que o vale troca é válido por 30 dias e por motivos de segurança é pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante.

• Para pedidos pagos via cartão Riachuelo o estorno será realizado na próxima fatura do seu Cartão Riachuelo e no valor total de sua compra, independente do total de parcelas. O prazo para este estorno em fatura é de 10 dias úteis, podendo ser processado na próxima fatura de acordo com a data de fechamento da mesma.

• Para pedidos pagos via cartão de cartão de crédito, a administradora será notificada pela Riachuelo e o estorno será realizado na fatura no valor total de sua compra, independente do total de parcelas que você tenha utilizado. O prazo para este estorno em fatura é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito.

• Para pedidos pagos via boleto bancário ou via cartão de débito, será realizado um reembolso através de deposito bancário em até 10 dias úteis em conta corrente no nome do titular do pedido.


Para pedidos com Retira em loja, a retirada deve acontecer de acordo com o horário de funcionamento da loja. Para maiores informações, consulte as lojas que oferecem o serviço e os respectivos horários de funcionamento clicando aqui.
As modalidades de entregas regulares (econômica ou expressa) serão realizadas em horário comercial, das 8 às 18 horas.
Para modalidade de entrega agendada, você poderá optar pelo período em que deseja receber, sendo pela manhã (das 08 às 12 horas) ou a tarde (das 13 às 18 horas).


Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.


Você pode consultar o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas de produto, sacola ou fechamento de pedido.


Você acessa o carrinho de compras e altera a quantidade itens de seu pedido antes de finalizar a compra.


Para pedidos de retirada em loja, o frete será grátis. Clique aqui e veja a loja mais próxima que oferece esse serviço.
Para as demais modalidades de entrega, poderão ocorrer campanhas e promoções de frete grátis, fique atento em nossas comunicações.


Você pode escolher as seguintes opções de frete:
Retirar em loja: Nesta opção não há cobrança de frete. Clique aqui e veja a loja que melhor irá atendê-lo.
Frete Econômico: É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Expresso: Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
Entrega agendada: Opção de frete válida apenas para SP, permite selecionar a data e período para entrega da encomenda. Não há custo adicional por este serviço, entretanto, é necessário consultar as possíveis datas de entrega antes de finalizar sua compra.


Na Riachuelo você pode realizar a compra de um produto em nossa loja online e escolher a opção de retirar o seu produto em uma de nossas lojas. Para ver as lojas que oferecem esse serviço clique aqui.


Ao finalizar um pedido, você receberá o prazo estimado para que possa retirar o seu produto na loja selecionada. Além disso, assim que o mesmo for entregue na loja de sua escolha, você receberá um e-mail com as informações e dados para retirada de suas compras.


A alteração do seu endereço somente poderá ser realizada antes da emissão da nota fiscal e ficará restrita apenas ao número e ao complemento do endereço. Para isto você precisa entrar em contato com um dos nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e solicitar a alteração.


Você pode autorizar que outra pessoa retire seu pedido em loja, para isto você precisa entrar em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site e informar os dados do terceiro que irá retirar os seus produtos na loja.


Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a Riachuelo recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.


Você pode se cadastrar clicando em “login/criar conta” no canto superior direito do site www.riachuelo.com.br.
Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.


Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção Entrar/Criar conta na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Minha Conta".


Para compartilhar um produto de sua lista de desejos com seus amigos, basta acessar sua lista de desejos, clicar no produto que deseja compartilhar, na tela na parte inferior aparecerá um ícone de compartilhamento. Clique neste ícone e escolha de que forma você deseja compartilhar e envie.


Para publicar uma resenha do produto que comprou, acesse o seu pedido, clique no produto que deseja publicar a resenha, clique na resenha, na tela na parte inferior aparecerá um ícone de compartilhamento. Clique neste ícone e escolha de que forma você deseja compartilhar e envie.


Para utilizar o provedor virtual você precisa escolher o produto, clicar em detalhes do seu produto e acessar o provedor virtual.
Na próxima tela você deverá preencher alguns dados como gênero, altura, peso e idade, após isso você poderá fazer alguns ajustes de tamanho de busto, cintura, quadril.
Na próxima tela aparecerá o tamanho recomendado daquele produto para você.


Para adicionar um produto em sua lista de desejos, clique sobre o produto que deseja incluir e escolha a opção incluir na minha de desejos.


Você acessa o carrinho de compras e altera a quantidade itens de seu pedido antes de finalizar a compra.


Você deverá publicar uma foto em sua rede social usando a #DoMeuJeitoRiachuelo.
Sua conta tem que ser pública para que possamos buscar sua foto e também os seus dados para contato.
Uma seleção de imagens será feita através da comissão Riachuelo e se sua foto for escolhida, você receberá uma mensagem solicitando uma autorização de utilização da sua foto em nosso site.
Basta “aceitar” a autorização e sua foto será poderá ser publicada.


Poderemos comercializar determinados produtos de forma antecipada, denominada de pré-venda, onde você pode comprar com exclusividade um produto em nossa loja online antes mesmo dele estar disponíveis em nossas lojas físicas.
Vale ressaltar que para alguns produtos de pré-venda poderão ser atreladas datas especificas de lançamento, sendo que a entrega desse produto acontecerá apenas a partir da data especificada.


Sim a loja online poderá comercializar itens exclusivos não disponíveis nas lojas física.
Essa informação estará disponível na página do produto.


Sim, você pode comprar produtos exclusivos no site e retirar em uma de nossas lojas físicas que oferecem esse serviço.
Clique aqui e veja a loja mais próxima de você que oferece esse serviço.


Sim, você poderá trocar um produto exclusivo adquirido em nossa loja online por qualquer outro produto disponível em loja.
Caso queira trocar pelo mesmo produto ou por um outro produto exclusivo, você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento e seguir o procedimento de troca do produto pelo processo de postagem via Correios.


Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.


Hoje, nossa loja online não conta com o serviço de embrulho para presente.


Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, Cartão de Débito, Cartão Riachuelo e demais Cartões de Crédito.
No Cartão Riachuelo você poderá parcelar suas compras em até 5X sem juros ou em 8X com juros*.
Para itens de moda casa, perfumaria e relógios você poderá parcelar em 10 X sem juros.
Nos demais cartões você poderá parcelar em até 3 X sem juros.


Os preços e parcelamento são iguais aos da loja, exceto em casos de promoções específicas para a loja online.


As formas de pagamento para realização de suas compras na loja online, são: boleto bancário, cartão Riachuelo, cartão de crédito e cartão de débito.
Não temos a opção de pagamento por DOC ou transferência bancária.


Após o vencimento do seu boleto a sua compra é cancelada automaticamente e você deverá fazer um novo pedido.


Você poderá imprimir o seu boleto, acessando o seu pedido em nosso site em “minha conta” no canto superior direito de nossa loja online por meio da opção “meus pedidos”.


Após finalização do seu pedido, não será permitido alterar a forma de pagamento.


• O vale trocas tem validade de 30 (trinta) dias após a data de emissão e é vinculado ao CPF do titular da compra.
Você também pode utilizar o vale troca para compras nas lojas físicas da Riachuelo.
Caso o valor da compra seja superior ao valor do vale troca, você poderá optar por uma de nossas formas de pagamento para pagar a diferença da compra.

• O cupom de descontos tem a validade descrita no seu meio de comunicação. Para utilizar você precisa digitar o código do cupom na página de pagamento do site. O cupom de descontos é exclusivo da nossa loja online, não podendo ser utilizado em nossas lojas físicas.


Você receberá a Nota Fiscal do seu pedido no e-mail cadastrado. Além disso, você terá acesso a nota fiscal emitida em “Minha Conta” no canto superior direito do site, basta acessar a opção “Meus Pedidos”, encontrar o pedido em questão e clicar no campo “Nota Fiscal”.
Você também poderá entrar em contato com um de nossos canais de atendimento da loja online (chat ou telefone), que enviamos para você.


No momento do seu cadastro você poderá optar por receber promoções e informações da Riachuelo por e-mail.
Ainda não tem fez o seu cadastro? Clique aqui


Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou siga a Riachuelo pelas mídias sociais e não perca uma promoção.


Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online.
A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção e estará descrita no e-mail enviado.


Os valores dos produtos podem variar tanto em lojas físicas como em nossa loja online. Assim como algumas promoções e descontos podem ser exclusivos de nossa loja online, não sendo válidos em nossas lojas físicas.

Você pode ter mais informações acessando os termos e condições de nossas promoções para se certificar se ela é exclusiva da loja online.


Você poderá acompanhar o resultado de um sorteio pelo nosso site ou pelas redes sociais da Riachuelo. Se tiver alguma dúvida também poderá contatar um dos nossos canais de atendimento da loja online no chat, telefone e/ou site .


Clique aqui para acessar o site da Midway e consultar sua fatura e extrato. Em caso de dúvidas ligue para Central de Atendimento Cartões Riachuelo:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 3003-4342 e
Demais Localidades: 0800-701-4342




Em caso de dúvidas, entre em contato.

Atendimento de Segunda à Sábado das 08h às 22h para chat, telefones e e-mail.
Aos Domingos para demandas que chegam por e-mail (Fale conosco) e outras ocorrências.



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Aos Domingos para demandas que chegam por e-mail (Fale conosco) e outras ocorrências.