ENTRAR / CRIAR CONTA
Trocas e Devoluções
Primeira troca grátis - Compre Online e troca em loja TROCAS E
DEVOLUÇÕES

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Riachuelo é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Riachuelo é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossas lojas, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito ou cartões Riachuelo.
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Riachuelo; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Para a sua segurança não realizamos trocas de lingerie, biquínis e sungas.

Quando posso trocar meu produto Riachuelo?

Você poderá trocar seu produto Riachuelo nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado

CONDIÇÕES DE TROCA

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:

Troca em Lojas Físicas Riachuelo: Você pode ir a qualquer loja Riachuelo de sua preferência e se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto;

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Vale Troca Riachuelo: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado nas lojas Riachuelo ou em uma nova compra na loja online pelo site  www.riachuelo.com.br.


CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Vale Troca Riachuelo: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas Riachuelo ou em uma nova compra na loja online pelo site www.riachuelo.com.br



FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!


TROCAS

Ícone calendário PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO


DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO

Ícone calendário PRAZO: ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO


UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA

Ícone calendário PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO DO CÓDIGO


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.
  • A PRIMEIRA TROCA, ATRAVÉS DE CORREIOS OU TRANSPORTADORA, É GRÁTIS.
  • TROCAS EM LOJA NÃO PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.
  • PARA SUA SEGURANÇA E CONFORTO, NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS, BIQUÍNIS E SUNGAS.
  • REEMBOLSOS E RESSARCIMENTOS NÃO SÃO REALIZADOS DIRETAMENTE EM LOJA.
  • PARA TROCAS EM LOJA, SERÁ NECESSÁRIA A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO FISCAL E DOCUMENTO DE CPF.

Para mais informações sobre desistência, devoluções de valores e outras condições de troca e devoluções visite nossa página de Perguntas Frequentes.



TROCAS E
DEVOLUÇÕES

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Nossa Política de Trocas e Devoluções

  • O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Riachuelo é de trinta dias corridos, a contar da data do recebimento do produto;
  • Realizamos a troca do produto ou emitimos um vale troca para ser utilizado no site ou em nossas lojas.
  • O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela loja online da Riachuelo é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;
  • Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site ou em nossas lojas, ou a devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto ou estorno para pedidos pagos com cartões de crédito ou cartões Riachuelo.
  • O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Riachuelo; o frete para trocas ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.
  • Para a sua segurança não realizamos trocas de lingerie, biquínis e sungas.

Quando posso trocar meu produto Riachuelo?

Você poderá trocar seu produto Riachuelo nas situações abaixo:

  • Cor diferente
  • Tamanho diferente
  • Produto não corresponde com o anunciado
  • Produto com defeito ou avaria
  • Produto divergente ou trocado

CONDIÇÕES DE TROCA

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Vale Troca Riachuelo:Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado nas lojas Riachuelo ou em uma nova compra na loja online pelo site www.riachuelo.com.br.


CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Riachuelo) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Vale Troca Riachuelo: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Riachuelo nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Riachuelo pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O vale troca poderá ser utilizado nas lojas Riachuelo ou em uma nova compra na loja online pelo site www.riachuelo.com.br



FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!


TROCAS

Ícone calendário PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO


DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO

Ícone calendário PRAZO: ATÉ 7 DIAS APÓS DATA DE RECEBIMENTO


UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA

Ícone calendário PRAZO: ATÉ 30 DIAS APÓS RECEBIMENTO DO CÓDIGO


INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTÁCTA E FIXADA.
  • A PRIMEIRA TROCA ATRAVÉS DE CORREIOS OU TRANSPORTADORA É GRÁTIS.
  • TROCAS EM LOJA NÃO PRECISAM DE AUTORIZAÇÃO PRÉVIA, PORÉM PARA DEVOLVER UM PRODUTO EM NOSSAS LOJAS, VOCÊ PRECISARÁ SOLICITAR COM ANTECEDÊNCIA ATRAVÉS DE UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO.
  • PARA SUA SEGURANÇA E CONFORTO, NÃO TROCAMOS PEÇAS ÍNTIMAS, BIQUÍNIS E SUNGAS.
  • REEMBOLSOS E RESSARCIMENTOS NÃO SÃO REALIZADOS DIRETAMENTE EM LOJA.

Para mais informações sobre desistência, devoluções de valores e outras condições de troca e devoluções visite nossa página de Perguntas Frequentes.