Ir para conteúdo central da página

Bem-vindo!

Entre ou cadastre-se

Suéter e cardigan

    Cardigan e Suéter Masculino


    O cardigan masculino e o suéter masculino são opções ideais para aquecer e complementar o visual em épocas de baixas temperaturas. Em diferentes cores e tecidos, essas duas peças são curingas e essenciais para o outono e o inverno, além de servir como um ótimo complemento para as outras estações do ano.


    Cardigan Masculino: para dias amenos e frios


    Com botões, o cardigan masculino é perfeito para compor seus looks naqueles dias nos quais os termômetros são instáveis, indo dos 15 aos 25 graus em poucas horas.


    Por ser leve e podendo ser usado aberto, ele aquece o look sem pesar e funciona muito bem como complemento para a combinação de calça jeans e camiseta com um tênis casual. Além disso, o cardigan masculino slim ou o cardigan masculino com zíper oferece um toque vintage ao look.


    Suéter Masculino: como usar?


    Diferente do cardigã, o suéter é fechado na parte da frente e, por isso, pede por dias e noites mais frios para ser usado. Em modelos com gola baixa e gola alta, ele é uma peça ideal e que acrescenta um charme ao look em meses mais gelados.


    Além disso, o suéter masculino possui uma grande variedade de estampas, como o suéter masculino xadrez, e com várias cores, como o suéter masculino bege e o suéter preto masculino. Para ir além do básico, experimente apostar no suéter slim ou na mistura de diferentes tipos de pontos.