Ir para conteúdo central da página

Bem-vindo!

Entre ou cadastre-se

Esponja de maquiagem Diamond Blender | Mari Maria Makeup

A Esponja de maquiagem Diamond Blender | Mari Maria Makeup é uma esponja multifacetada que irá te ajudar a trabalhar com vários produtos em diferentes áreas do rosto. Garante aplicação impecável, sem vestígios e com o mínimo de desperdício do produto. Use-a com primers, bases, pós, blushes e iluminadores. Sua ponta permite cobrir pequenas imperfeições, o lado plano maior para aplicar maquiagem em áreas maiores como sua testa e bochechas. Os lados planos para o contorno ao redor dos olhos e nariz. Não testados em animais. Esponja livre de látex e vegana.

Características:
Marca: Mari Maria Make
Para todos os tipos de pele
Efeito: Acabamento
Textura: Macia
Finalidade: Auxiliar no preparo da pele
Cruelty free
Vegano
Livre de parabenos

Contra-indicação: Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto longe da luz e do calor excessivo. Produto indicado somente para uso externo. Mantenha fora do alcance de crianças.

Higienização da Esponja: Após o uso, lavar com sabão neutro, sem esfregar apenas retirar o excesso da água e deixar em local arejado para secar  e fora de contato com a luz solar.                                                                                                                                                     

Durabilidade: Para obter melhores resultados, substitua sua esponja de maquiagem a cada 3 meses. 
Marca:Descrição
Mari Maria Makeup
Código Genérico:Descrição
15064719
Cor:Descrição
Rosa
Tipo de Pele:Descrição
Todos Os Tipos De Pele
País de Fabricação:Descrição
BR - Brasil
Peso:Descrição
100.0g